domingo, 20 de março de 2011

Sans Moi, vous ne pouvez rien faire

Obrigado Rui por me deixar peregrinar consigo.
Obrigado Padre Dário por me ensinar a caminhar com Deus e para Deus.
Obrigado a todos os da organização.
Obrigado amigos peregrinos por caminharem comigo a este lugar tão especial que é a Terra Santa.

Ir a segunda vez à Terra Santa é um privilégio uma Graça, foi diferente, foi mais vivido, ía mais calma, mais atenta, o tempo era meu e de Deus, queria viver aqueles dias como se fossem os primeiros da minha vida, deixar a rotina, a monotonia e pôr a minha alma e o meu coração em tudo que via, ouvia e sentia e consegui com a Graça de Deus.

Que Graça é estarmos no sitio que Jesus morreu e ressuscitou. Que felizes somos em acreditar Nele, haja morte, doença, catástrofe...a nossa fé está no ressuscitado.

Não houve um lugar especial, todos foram especiais mas a minha vida foca-se na RESSUREIÇÃO porque ACREDITO e é assim que quero viver. A Ressurreição é a nossa vida.

Em Emaús foi comprado e dado por uma mana uma pagela (que foi tirada à sorte entre várias da família) e a frase que me calhou é a seguinte:

Sans moi, vous ne pouvez rien faire. Esta frase (para mim) faz todo o sentido.

Um bem-haja a todos estou e sou feliz de ter peregrinado com vocês, a distância causa saudade de todos vocês mas nunca esquecimento.

Um beijo


Joana Bragança

Sem comentários:

Enviar um comentário