quarta-feira, 16 de março de 2011

Aquela semana foi para a vida!


Olá peregrinos!!! Que saudades, partia já amanhã!

Aquela semana foi para a vida! Obrigado Rui, padre Dário, Alex e a todos, e principalmente obrigado a Deus!

Ir à Terra Santa não estava de todo nos meus planos... mas a minha querida irmã Ana inscreveu-nos, a mim e às minhas irmãs, de surpresa, e é claro que adorei! Sabia que iria ser uma viagem fantástica mas foi muito mais que isso! Uma serenidade, beleza, oração, alegria, etc etc. O que poderia querer mais?

Deus Nosso Senhor sempre connosco pelas ruas onde andou, por onde ensinou, por onde pregou, por onde trabalhou, por onde fez maravilhas, por onde sofreu por, por, por.... até ao deserto ele nos levou onde esteve 40 dias a ser tentado.

Tantas graças recebi nesta semana que não tèm conta, e tantas recebo todos os dias! E HIC ao chegar ao deserto chorei e agradeci ao Senhor por ele me amar tanto!!!!! O deserto era um dos lugares que mais me fascinava e gostaria de conhecer. Sempre foi um desejo que tive mas ainda não tinha tido oportunidade... eis que então fui lá parar sem saber como!! Naquele lugar senti que era muito muito amada por isso chorei de alegria. Não fui eu que decidi ir à terra Dele mas sim foi ele que me escolheu para ir lá! Como Ele é misericordioso!!!!!

Foram muitos os lugares que me marcaram... mas este foi o que teve mais significado para mim e, por isso, quis partilha-lo com todos.

Um grande beijinho,


Becas Bragança

Sem comentários:

Enviar um comentário